Compatibilidade entre Signos


Esta combinação é perfeita. A delicadeza e sutileza dos librianos complementam a avidez dos arianos. Um libriano pode fazer o ariano, cansado das guerras, descansar um dia, sob a sombra de uma árvore. O ariano pode ensinar ao libriano como ser mais perspicaz e incisivo.

A tendência é que o ariano controle o relacionamento, mas se o libriano souber lidar com a vaidade do ariano, tudo poderá correr às mil maravilhas. A tendência é que este seja um relacionamento equilibrado, desde que o ariano se deixe envolver pelos encantos sutis do libriano.

São signos opostos e, por isso mesmo, complementares. O ariano se desmancha com a coqueteria de Libra. O libriano fica hipnotizado com a impetuosidade um tanto brutamontes de Áries. Passado o idílio inicial, o carneiro individualista e combativo pode se irritar com a excessiva diplomacia do libriano. O carneiro paga por uma boa briga, o libriano faz qualquer negócio para sair dela. Nunca convém que o libriano convide para jantar o ex-colega do parceiro ariano, só porque este ex-colega virou vice-presidente da empresa. O carneiro não só vai se retirar da mesa, como é capaz de pôr o libriano para fora de casa.

Com Vênus regendo a casa dos relacionamentos, os arianos gostam de estar na companhia de outra pessoa. Esse prazer com as parcerias é o principal responsável pelo seu grande poder de atração. Esperam sempre de seus companheiros um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar o seu jeito impulsivo e às vezes até mesmo rude de reagir. Já os civilizados librianos têm que lidar com a energia de Marte na casa das parcerias. Eles precisam e desejam alguém que os estimule a ter uma participação mais ativa na vida e na relação. Há uma tendência para casar cedo e raramente as relações são tranquilas. Mesmo sem ter muita consciência disso, o libriano vive provocando a agressividade do ariano, mas vai ter sempre a impressão de que está sendo provocado. No casamento, o ciúme e a possessividade podem vir a ser um problema. Numa boa medida, esse aspecto promete relações estimulantes e com alto grau de atração física. Quando essa energia não é bem direcionada, leva a brigas, desentendimentos e até a agressões.

Liberdade de ser

As qualidades do ariano e do libriano são opostas, e por isso tornam-se complementares. A amizade e o amor entre esses signos têm a característica da verdade, da personalidade sincera.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre librianos e arianos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos ar e a paixão dos arianos vão fazer a cama pegar fogo!


Áries & Libra:   a indecisão de Libra pode até irritar você, já que o seu signo pre­fere partir logo para a ação. Mas, por outro lado, um é capaz de suprir as carências do outro.

Os Beijos

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.