Compatibilidade entre Signos


Bem, esta combinação é, no mínimo, inusitada. Cancerianos se entregam profundamente, e vivem a relação de uma forma mais espiritual, idealizando o amor e fazendo planos de casamento para o futuro. Arianos preferem o presente, mas se entregam ao seu parceiro de forma apaixonada.

Se o canceriano quer ficar em casa e assistir a um vídeo, o ariano sempre vai preferir sair e se divertir com outras pessoas. Esta combinação pode levar a um grande amor ou pode terminar com os dois frustrados por não conseguirem combinar os temperamentos.

O caseiro caranguejo pode jogar muita água fria nos mirabolantes projetos do fogoso carneiro. Mas nenhum signo é melhor que Câncer para esfriar, com tato e paciência, a cabeça quente do ariano que, depois de bater os pés enraivecido contra as manobras cancerianas para retê-lo em casa, acabará todo contente fazendo macaquices para o parceiro, enquanto lava a louça, às onze da noite. Um canceriano astuto é o que trata o carneiro como um bicho teimoso, que vive escoiceando, mas sossega feliz quando consegue provocar boas risadas no parceiro.

Com Vênus regendo a casa dos relacionamentos, os arianos gostam de estar na companhia de outra pessoa. Esse prazer com as parcerias é o principal responsável pelo seu grande poder de atração. Esperam sempre de seus companheiros um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar o seu jeito impulsivo e às vezes até mesmo rude de reagir. Daí costumarem se encantar com a aparente fragilidade dos que nasceram no signo de Câncer. Mas os cancerianos, que sofrem a influência de Saturno sobre a casa das parcerias, encaram os relacionamentos como uma coisa muito séria e, portanto, como um problema difícil que tem de ser enfrentado. Para quem vê de fora, as pessoas de Câncer podem aparentar uma atitude infantil e medrosa quando se toca nesses assuntos. Alguns se casam muitas vezes, outros conseguem construir relações muito estáveis e duradouras, e outros, ainda, não se casam nunca. Por trás dessas atitudes tão diferentes, está a mesma dificuldade de entender exatamente o que o outro espera dele. A desarmonia entre as casas de relacionamento destes dois signos não é um aspecto fácil, sendo considerado por muitos um sinal certo de rejeição emocional. Apesar de um possível fascínio e admiração iniciais, o ariano pode sentir o parceiro de Câncer como exigente, crítico, egoísta, ciumento ou possessivo. Na verdade, o canceriano desconfia dos sentimentos do parceiro de Áries e tende a permanecer na relação por causa de algum tipo de dependência financeira ou moral. Mas, se a insegurança for superada, pode nascer daí uma relação madura e duradoura, baseada na lealdade e na responsabilidade.

Diversão acima da média

Um é frio e o outro quente, mas mesmo assim, um ariano e um canceriano têm tudo para dar certo. Diversão é o que não vai faltar neste casal que fará todo o possível e impossível para uma noite de boas risadas.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto arianos têm mais desejo de prazer, cancerianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.


Áries & Câncer:  esse relacionamento tem altos e baixos. Câncer é romântico, emotivo e sabe atrair você. Só que as carências cancerianas batem de frente com o seu estilo independente.

Os Beijos

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.