Compatibilidade entre Signos


Dois virginianos podem se dar muito bem, desde que estejam dispostos a isso. Mas se a energia entre os dois estiver desafinada, pode ser que caminhem para um mar de confusões. Por ora deixemos isso de lado e vamos ver como podem se dar bem dois virginianos ?compatíveis?. Estabelecerão entre eles uma linguagem invisível, que apenas o casal entenderá. A ordem imperará nesse relacionamento. Nada daqueles probleminhas conjugais habituais. Saberão respeitar-se e manterão um ritmo tranqüilo no amor, mas passarão longe de uma rotina amorosa.

Já os casos mais graves de união entre virginianos, as coisas podem ocorrer de modo inverso. Respeito não será a máxima para um dos dois, que preferirá não levar as coisas tão à sério quanto ao outro, que ficará irritado com o comportamento do companheiro. Passada a tormenta dos primeiros meses de relacionamento, pode ser que ele venha a se estabilizar, senão a tendência é que o outro virginiano, neste caso, o ?bonzinho? se canse do companheiro e parta para outro relacionamento mais estável.

Se não surgirem arranca-rabos (corteses) sobre a aplicação do dinheiro do casal, o número exato de dias para se tirar férias, a quantidade precisa de sal a ser posta na comida e se as contas do mês devem ser arquivadas na pasta azul ou roxa, será o casal modelo. Os outros casais do zodíaco sempre se referirão a eles com uma ponta de inveja: Como é que eles conseguem trocar de carro todo ano? Como é que as crianças deles nunca foram suspensas do colégio? Como é que nunca se soube de duma briga deles, em todos esses anos? Nunca se terá notícia, também, dos dois arrulhando como pombinhos.

Esse clima de encantamento que sempre rola quando vocês estão juntos é conseqüência da sensibilidade delicada de Netuno, o deus do mar. Uma relação comandada pelo senhor da magia e do inconsciente coletivo é um convite à ilusão e à fantasia, mas que atire a primeira pedra aquele que nunca se apaixonou assim. A energia poderosa de Netuno cria uma atmosfera doce e pouco crítica que faz com que os dois sejam capazes de perceber as melhores virtudes do outro e não prestem muita atenção em defeitos que são evidentes para as outras pessoas. Essa doce cegueira é uma grande fonte de atração entre vocês, mas, ao mesmo tempo, torna a relação extremamente vulnerável ao desgaste do convívio cotidiano. Onde há muita ilusão sempre pode aparecer a tal da desilusão...

Casal maravilha

Organização é a palavra-chave do casal virginiano. Além de serem românticos e super amigos, os dois sabem como contornar uma situação difícil.

Entre quatro paredes

Não espere muitas inovações na cama, afinal, virginianos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.


Virgem & Virgem:  viver um relacionamento com uma pessoa de Virgem é garantir a estabilidade e a fidelidade que o seu sig­no tan­to preza. Um compreende as manias do outro, já que têm personalida­des bem parecidas.

Os Beijos

Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.