Compatibilidade entre Signos


Esta união não é muito usual no zodíaco. Virgem sucumbe facilmente aos domínios de Escorpião, que vai ter o controle da relação em suas mãos. Geralmente o virginiano foge dos escorpiano logo depois que percebe que o parceiro, escondido atrás de um mar de sensualidade e mistério, quer na verdade é sujeitar o pobre virginiano a regras sentimentais das quais ele não abrirá mão. Mas se realmente o virginiano gostar do escorpiano, isso pode ser facilmente contornável, depois de um certo tempo, claro.

O virginiano tem ao seu lado a inteligência e a paciência para driblar o escorpiano, que se apaixona pela aparente inocência do parceiro. Se os dois conseguirem passar pelos problemas iniciais (isso incluirá algumas concessões por parte do escorpiano) serão muito felizes.

Os dois são detetives amadores, e sentem uma atração fatal por investigações de qualquer natureza. Para o Escorpião, quanto mais mistérios, melhor. Já Virgem vai brecar esta atração por enigmas quando isso começar a se tornar sinônimo de problemas. Num primeiro momento, o jeito reservado e cheio de segredos de ambos funciona como um imã. O que estaria por trás daquelas misteriosas desaparições dele toda quinta às três da tarde?, vai cismar o virginiano. Se os sumiços do escorpiano, porém, começarem a interferir na digestão dos almoços virginianos de toda quinta, adeus romance.

O romance entre nativos de Virgem e de Escorpião em geral começa devagar, mas pode se transformar num laço profundo e duradouro. Com Saturno regendo a casa do prazer e dos romances sem compromisso, os virginianos são mais defendidos, e têm medo de serem rejeitados. Os que nascem em Escorpião são mais audaciosos, mas como têm o signo de Peixes nesta mesma casa também são românticos e às vezes se apaixonam por qualidades que só existem na sua imaginação. O mesmo encantamento faz os virginianos sonharem com o casamento perfeito. A relação forte entre Vênus e Netuno cria uma atmosfera doce e pouco crítica que faz com que os dois percebam as melhores virtudes do outro e não preste muita atenção nos defeitos que são evidentes para as outras pessoas. Essa doce cegueira é uma grande fonte de atração, mas ao mesmo tempo torna a relação extremamente vulnerável ao desgaste do convívio cotidiano. Onde há muita ilusão sempre pode aparecer a tal da desilusão.

Diálogo é tudo

Escorpianos e virginianos gostam de liberdade, mas para o relacionamento ser duradouro, ambos devem ter o hábito de conversar e se entender, sem deixar as coisas ficarem ruins para um ou outro.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando escorpianos e virginianos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.


Virgem & Escorpião:  esse romance costuma ser embalado por um clima de compa­nhei­rismo e confiança. O único problema é a possessividade de Escorpião, que po­de se tornar muito intensa. Transmita se­gurança a ele.

Os Beijos

Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.