Compatibilidade entre Signos


A tendência, num relacionamento entre arianos e virginianos, é de que as coisas não caminhem como o esperado. Virginianos pensam muito antes de agir e de se entregar, o que acaba dificultando a relação, já que arianos sempre têm pressa em ir logo ao fundo da relação.

Além disso, arianos não gostam muito de seguir regras estabelecidas, coisa que o virginiano adora fazer, além de formulá-las. Não que o virginiano queira dominar um ariano, ele nem pensa nisso e admira a espontaneidade do outro. A questão é que o virginiano gosta de ser muito sistemático, o que acaba irritando o ariano.

Um chassi de fusca num motor de Ferrari. Desaconselhável para aventuras. Aconselhável para sociedades comerciais, de qualquer gênero, inclusive as conjugais.

Com Vênus regendo a casa dos relacionamentos, os arianos gostam de estar na companhia de outra pessoa. Esse prazer com as parcerias é o principal responsável pelo seu grande poder de atração. Esperam sempre de seus companheiros um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar o seu jeito impulsivo e às vezes até mesmo rude de reagir. E podem se encantar com os virginianos que, por receberem a influência de Netuno na casa dos relacionamentos, têm uma forte tendência a idealizar os parceiros. Eles perdem completamente o seu famoso senso prático e a sua aguda capacidade de crítica quando se vêem refletidos nos olhos da pessoa que imaginam que pode ser a sua companheira. Quando entra em cena a questão casamento ou relação estável, a imaginação começa a funcionar a mil por hora e acaba sendo muito difícil distinguir o que é real do que é imaginário. O excesso de romantismo e de expectativas imaginárias pode inviabilizar esta relação, que pode não resistir ao contato com a realidade. A não ser que existam muitos outros aspectos positivos na comparação, essa relação pode ser apenas um sonho bonito de se viver.

Paciência e disciplina

Para que os dois consigam viver em harmonia em qualquer ambiente, é necessário ter paciência. Não espere um retorno fácil de seu companheiro, mas aguarde o momento certo. Vale investir na união.

Entre quatro paredes

Os arianos podem assustar um pouco os virginianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: arianos devem ter mais cautela, e virginianos devem ser mais ousados.


Virgem & Áries:  Áries costuma atrair Vir­gem, mas a sua mania de querer disciplina e de fazer críticas tendem a irritar esse signo. As coisas podem dar certo se você se deixar contagiar pela alegria e animação arianas.

Os Beijos

Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.