Compatibilidade entre Signos


A profundidade de Peixes faz com que o escorpiano se embriague num mar de amor e de sentimento, sem nenhuma resistência. O pisciano tem um jeito muito especial de encarar a vida: para ele, cada ação tem um reflexo profundo pelo Universo, e esse aspecto faz com que o escorpiano se apaixone perdidamente pelo seu parceiro. A fluidez de sentimentos entre os dois será muito intensa, ambos mergulharão num mar de sentimento sem fim. Podem chegar até a fundir suas vidas e emoções. O pisciano não oferece nenhuma resistência ao escorpiano que, nesse relacionamento, não vai querer exercer o controle. Ele sabe que o parceiro está integralmente em suas mãos e, juntos, submergirão em sonhos profundos, acalentados apenas pela alma.

Peixes se sentirá completamente seguro ao lado do seu parceiro, pois perceberá que o outro partilha de seus mesmos sonhos.

Uma batalha invisível, sutil, perene e silenciosa. Escorpião não cai no conto lacrimoso, que é o truque pisciano para manter as coisas como bem entende. Peixes também não se deixa abalar pelos silêncios enraivecidos do Escorpião, que são sua técnica infalível de chantagem. Os dois são mestres nas artes do subliminar. Como são, igualmente, donos das duas maiores imaginações do zodíaco, viverão uma constante fantasia a dois, loucura a dois e folia a dois.

A relação amorosa entre nativos de Escorpião e de Peixes é quase um concurso de romantismo, pelo menos na fase de namoro. Com a Lua e Netuno regendo a casa dos romances, os dois se entregam inteiramente a um poderoso encantamento. Quando os dois estão juntos, ou, às vezes, apenas quando pensam um no outro, surge uma aura de beleza e de harmonia que desperta o que cada um tem de melhor dentro de si. Dito de uma forma mais simples: um é fonte de inspiração para o outro. Mas se o romance vira casamento, a coisa muda de figura. Com o Mercúrio de Virgem regendo a casa dos relacionamentos estáveis, o pisciano espera que a pessoa amada funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. O que cai como uma luva para os nativos de Escorpião, que não suportam ser questionados e precisam sentir que estão no comando da relação. De alguma forma, eles sempre acabam chamando a atenção do outro para o lado mais pratico da vida, e são capazes de fazer sugestões ou críticas úteis. Os dois têm muito a aprender um com o outro. Depois do encantamento, pode vir uma relação serena e muito produtiva.

Oito ou oitenta

O relacionamento vai ser uma enxurrada de silêncios escorpianos e lágrimas piscianas ou uma fantasia digna de um conto de fadas, com muita compreensão, diálogo e carinho. Vocês decidem!

Entre quatro paredes

O sexo entre escorpianos e piscianos será incrível! Não só porque os dois vão deixar a criatividade rolar solta, mas porque o amor e o carinho vão estar aliados à relação. Isso tudo vai fazer as noites serem maravilhosas!


Escorpião & Peixes: o romance tende a seguir às mil maravilhas, porque Peixes, além de ser o seu paraíso astral, sabe conviver com o seu jeito passional. Esse signo compreende as suas atitudes e lhe ofe­re­ce bastante afeto.

Os Beijos

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.