Compatibilidade entre Signos


Esta combinação, certamente, é uma das mais complexas do zodíaco. De um lado, temos o ariano com toda a sua agressividade perante a vida, e do outro, o escorpiano, com sua sobrecarga de energia e sexualidade. Estes casais poderão viver a história de amor mais derradeira de suas vidas, com direito a todas loucuras possíveis, e se entregarem a uma paixão desenfreada.

Numa combinação desfavorável entre ambos, os ímpetos destrutivos do escorpiano podem levar um ariano ao limite. Escorpianos gostam do risco, mas arianos apostam em quem vai ganhar, certamente. Essa dubiedade dentro do relacionamento pode levar ao insucesso.

O casal perfeito se ainda vivêssemos na impoluta Idade da Pedra Lascada: parceiros na luta pela sobrevivência, sócios nas caçadas, espíritos livres e sem muita disposição para conversa mole. Mas como vivemos numa era mais sofisticada onde nada é o que parece, eles terão dificuldades para serem convidados para uma biriba com outros casais: de repente, eles podem tocar num assunto muito incômodo para a sobrevivência dos casais em geral, como o tédio conjugal. Entre eles, porém, tudo correrá maravilhosamente, apesar dos pratos quebrados.

Nas relações amorosas aparece mais uma vez a estranha contradição que ao mesmo tempo junta e separa os filhos de Áries e os filhos de Escorpião. Os dois têm a casa dos relacionamentos regida por Vênus. Graças à intermediação da senhora do amor e da imaginação, os dois gostam muito das relações de parceria e são extremamente sensíveis à beleza da pessoa que escolhem como companheira, o que não significa que eles só podem se atrair por pessoas muito bonitas. O grande dom de Vênus, em qualquer lugar do mapa em que se encontre, é ajudar a gente a ver onde está a beleza que, muitas vezes, não é percebida por todos. Mas as semelhanças param por aí. A Vênus dos que nasceram em Escorpião está ligada ao signo de Touro e gera uma pessoa muito sensual que costuma ter reações intensas e não separa a ideia de felicidade de um relacionamento físico pleno e gratificante. Já a Vênus que rege os relacionamentos dos que nascem no tempo de Áries está ligada ao signo de Libra e tende a esperar do companheiro uma troca intelectual perfeita, uma compreensão e uma civilidade quase impossíveis de se esperar de um ser humano. A tensão entre as duas Vênus pode levar a pequenos desentendimentos, que só representarão um conflito mais sério se somados à presença de outros pontos de tensão. Esse elo indica diferenças de gostos e de atitudes em relação a assuntos culturais, vida social, forma de lazer etc. Indica, ainda, que o afeto não é expresso da mesma forma. Pode haver alguma diferença de opinião em relação ao orçamento ou as finanças, e pequenas dificuldades para chegar a um acordo em relação a esses assuntos. Usem entre vocês tanta sinceridade quanto for possível. Só vai ajudar!

Controle de sentimentos

Dois signos com temperamentos dominadores. Os dois devem abrir concessões para que a relação flua naturalmente. Deixar de lado o bicho do ciúme é um ótimo método para que o romance flua.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto arianos têm mais desejo de prazer, escorpianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.


Escorpião & Áries:  quando se apaixonam, vo­cês vivem o sentimento de maneira intensa e entregam-se totalmente ao romance. Porém, como os dois são impulsivos, podem surgir muitas brigas no relacionamento. Ambos precisam ceder.

Os Beijos

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.