Compatibilidade entre Signos


A sofreguidão e a paixão com que geralmente o escorpiano encara o relacionamento pode suprimir o clima de leveza e liberdade que o geminiano geralmente prefere ter. Isso poderá fazer com que um dos dois seja muito infeliz, apesar de gostar do outro. Por outro lado, um geminiano apaixonado pode fazer qualquer coisa para garantir a felicidade e isso inclui aceitar o parceiro da forma como ele é. Dessa forma, esta relação pode dar muito certo desde que o geminiano faça concessões em prol do escorpiano, que o atrai demonstrando sua força e capacidade de enfrentar as adversidades da vida.

Quando o geminiano percebe que tem ao seu lado alguém que pode enfrentar o mundo de peito aberto, ele se apaixona e confia todo o seu sentimento ao escorpiano. Esta união pode ser muito feliz e provavelmente envolverá laços de matrimônio.

O Escorpião vive de reações viscerais. O geminiano, de formulações lógicas. Gêmeos pega leve, Escorpião mergulha fundo. Gêmeos quer velejar nos feriados, Escorpião prefere um workshop de técnicas de energização Kundalini. A convivência não será estimulante, a não ser que Gêmeos providencie um enigma novo por mês: quem seria o autor daquelas cartas anônimas? De quem seria a misteriosa echarpe azul que ele achou no porta-malas do carro? Que curso é esse que ela faz toda quarta ao meio-dia? Isto manterá o Escorpião ocupado, e interessado.

Nas relações amorosas, a parceria entre nativos de Gêmeos e de Escorpião sempre começa bem. Com planetas benéficos, Júpiter e Vênus, regendo a casa dos relacionamentos, os dois tendem a colocar muitas expectativas no parceiro e até mesmo a exagerar as qualidades da pessoa amada. Eles podem se divertir muito juntos e são mestres em aproveitar as boas coisas da vida. Enquanto o tempo for de festa e sedução, tudo corre muito bem. Com o passar do tempo, as coisas se complicam. O geminiano é volúvel, muda de ideia a cada momento e está sempre disposto a viver uma nova aventura a dois. E não gosta nada de se sentir preso ou controlado. Já o nativo de Escorpião é mais conservador, gosta de fazer sempre os mesmos programas e espera que o parceiro esteja sempre no mesmo lugar quando ele precisa de sua companhia. É extremamente ciumento e, muitas vezes, sufoca o parceiro, mesmo com melhor das boas intenções. Porque são muito voluntariosos, os dois podem se desentender por coisas pequenas, dos pequenos hábitos que colorem o cotidiano. Para que a relação seja duradoura é fundamental que haja espaço suficiente para que cada um preserve a sua privacidade e a sua maneira natural de ser.

Cuidado com conflitos

Um é superficial, o outro profundo. Para que o relacionamento entre um geminiano e um escorpiano dê certo é preciso que ambos entendam o lado do parceiro. Coloque-se sempre do outro lado da história.

Entre quatro paredes

Geminianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os escorpianos, pois a criatividade e erotismo dos geminianos podem não corresponder com a calma e cautela dos escorpianos. Os geminianos devem ir aos poucos para seduzir os escorpianos.


Escorpião & Gêmeos: o jeito aventureiro de Gê­meos pode despertar a sua desconfian­ça, o que aumenta a sua possessividade. Só que esse signo não tolera autoritarismo. Para contornar as brigas, é preciso amor e boa vontade.

Os Beijos

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.