Compatibilidade entre Signos


Este relacionamento tem dois lados e um deles poderá ser muito perigoso. O lado bom dessa moeda é que dois escorpianos tendem a se envolver muito fisicamente, como também tendem a se aliar em seus planos. O lado ruim é que a força de caráter dos dois pode, literalmente, levar o relacionamento a ruína. Este pode ser um relacionamento cheio de exageros, mas, em compensação, esses dois parceiros podem descobrir o êxtase amoroso, muito mais do que em qualquer outra combinação do zodíaco, assim como podem se entregar a um sofrimento e a uma angústia sem fim, já que medirão forças o tempo todo.

O ciúme poderá ser outro fator que atrapalhará e muito o envolvimento entre dois escorpianos. Mas se conseguirem ultrapassar todos os obstáculos próprios do comportamento de Escorpião, unirão suas forças em torno de um objetivo comum, e serão contemplados por uma profunda e arrebatadora paixão.

Tudo ou nada. Como ambos são providos do tal olhar de raios-X, não adianta fugir ou blefar. Como são igualmente ciumentos, exclusivistas, suscetíveis e complicados, será jogo duro. Ninguém cede, reclama ou pede desculpas. Se se desentenderem, sustentarão o olhar um do outro com a típica poker face, sem mover um músculo, só remoendo a vingança futura. É melhor, porém, se entenderem logo de cara, já que o magnetismo entre eles é demais.

Com a sensual Vênus de Touro regendo a casa dos relacionamentos, vocês dois gostam muito das relações de parceria e são extremamente sensíveis à beleza, tanto do corpo como da alma do companheiro, o que não significa que vocês só possam atrair ou serem atraídos por pessoas muito bonitas. O grande dom de Vênus, em qualquer lugar do mapa em que se encontre, é ajudar a gente a ver em que lugar está a beleza que, muitas vezes, não é percebida por todos. Os filhos de Escorpião esperam do parceiro um grau de estabilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar o jeito impulsivo e às vezes rude que eles têm de reagir. Em geral, os problemas aparecem por causa de um excesso de exigência que não suporta o erro ou a imperfeição e pode tornar difíceis os relacionamentos com gente de carne e osso. Daí também pode nascer o maior desafio para os relacionamentos duradouros: o sentimento de posse e o seu companheiro inevitável, o ciúme.

Bola de neve

Escorpianos têm uma inclinação para guardar mágoas e praticar vinganças. Tomem cuidado para não transformar o relacionamento numa guerra sem fim, com ataques de todos os lados.

Entre quatro paredes

O amor entre dois escorpianos é misturado ao sexo, pois os relacionamentos para os dois são regidos pelo carinho e pelo amor. Por isso, é normal que o sexo seja mais romântico e carinhoso.


Escorpião & Escorpião:  com os dois sendo do mesmo signo, a vida amorosa ganha mais intensidade, afinal, vocês se entregam de verdade à relação. Só precisam ter cui­­da­do com a possessividade, que também vem em dose dupla!

Os Beijos

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.