Compatibilidade entre Signos


O temperamento diferente de Virgem e Capricórnio é o que permite que os dois possam ter uma convivência plena de realizações. Os dois saberão trocar experiências melhor do que qualquer par no zodíaco, e isso fará com que se tornem bons amigos. Esses dois signos de terra entram em acordo quanto aos seus objetivos, e se atraem por reconhecerem no parceiro características inerentes em si mesmos.

Acima de tudo, o virginiano saberá levar com paciência a frieza do capricorniano, que deliberadamente se ?esquece? de demonstrar seus sentimentos. Um outro ponto positivo do relacionamento é a vida profissional: trocarão muitas experiências e ajudarão a si mesmos a encontrar novos caminhos e soluções para a vida.

Um casal clean. Práticos, organizados, minuciosos, equilibrados, impermeáveis à preguiça, estes dois vão longe. Trabalharão tanto juntos que os poucos momentos de lazer serão sempre paradisíacos. A única ressalva é que ambos querem ter as rédeas dos acontecimentos, e não abrirão mão do controle para o outro. Há outro impedimento menor, mas que eles podem nem notar: vai sobrar a responsabilidade e faltar um pouco de farra nesta dupla.

A relação harmoniosa que existe entre as casas ligadas às relações estáveis e de compromisso é a responsável pela sensação de bem-estar que aparece quando os nativos de Virgem e Capricórnio estão juntos. A parceria entre a Lua e Netuno cria um forte laço emocional que estimula a harmonia, a simpatia e o espírito de consideração em ambos. O amor vai se basear numa afeição muito profunda. Os dois têm um efeito envolvente, calmante e encorajador um no outro, beneficiando-se mutuamente. Há, geralmente, uma troca de favores e uma ajuda material para ambos. Existem muitos gostos e interesses em comum, que aumentam o nível de companheirismo. Esse aspecto ajuda a minimizar os antagonismos mentais ou de personalidade, caso eles existam.

Separem seu tempo

Os dois adoram trabalhar, organizar a casa e bater um papo cabeça. Por mais que se divirtam fazendo isso, vocês precisam de longos momentos de intimidade e de carinho, sem nenhuma preocupação!

Entre quatro paredes

O amor significa muito para vocês, então não o deixem de lado durante o sexo. É essencial para ambos que não haja aquele sentimento de puro prazer durante a relação sexual.


Capricórnio & Virgem: a relação é das melhores, pois os dois encaram o romance com seriedade e fazem o possível para evitar atritos. A sinceridade e a fidelidade têm espaço garantido na vida em comum entre Capricórnio e Virgem.

Os Beijos

Capricórnio

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.