Compatibilidade entre Signos


Uma relação por afinidades, onde os dois envolvidos encontrarão em si mesmos a segurança e estabilidade necessárias para poderem construir um relacionamento. Tudo isso fará com que o relacionamento seja um caminho seguro e uma referência para os dois. A paixão não será o que há de mais forte entre os parceiros, que se afinarão muito mais por terem os mesmos desejos.

Por entenderem-se muito bem, não cobrarão uma postura apaixonada do parceiro. Pelo contrário. Este relacionamento tende a fluir com bastante calma e sem nenhuma dificuldade para nenhum dos dois.

Amontoarão realizações, tais como filhos, lanchas, equipamentos eletrônicos, casas de campo e praia, vodcas, perfumes e roupas das melhores marcas internacionais. Não vão tirar férias até que a última prestação do carro importado esteja paga. Não tiram férias, também, porque naqueles quinze dias um deles pode pegar aquele projeto engavetado e ganhar uns cobres a mais. Nada de férias enquanto não trocarem o vídeo pelo vídeo laser. Até que, num belo dia, vão acordar com a casa tão entulhada e uma gastrite tão violenta que precisarão, ambos, de férias conjugais.

Com a Lua regendo a casa dos relacionamentos estáveis, o amor entre dois capricornianos tem tudo para se tornar um laço muito forte. A mistura de qualidades emocionais é tão natural e flui tão livremente que pode praticamente sustentar sozinha o relacionamento. É claro que as outras posições planetárias vão interferir e dar um colorido diferente, mas a Lua tem o poder de estabilizar a relação. Estar com alguém com quem se tem um laço emocional forte e duradouro é sempre uma experiência agradável. Os dois sempre encontrar maneiras de dividir calor e companhia, mesmo diante de problemas difíceis, como separações geográficas, culturais, ou grandes diferenças de idade. Na ausência de estímulos românticos ou sexuais, a relação pode parecer apenas uma amizade calorosa, mas nunca é apenas isso. Capricornianos não se juntam apenas para ter companhia ou dividir experiências, mas sim porque encontram um no outro um grande apoio e uma profunda segurança emocional. Freqüentemente, vão compartilhar suas esperanças e ansiedades mais íntimas, com a certeza de que essas revelações vão ser entendidas e aceitas. Esse talvez seja o laço mais forte que pode unir duas pessoas numa parceria duradoura.

O casal é prioridade

Evitem que trabalho, estudos ou outros tipos de estresse ofusquem o amor e o deixem de lado. Os dois precisam de atenção e carinho constantes, mas também não negam trabalho. Encontrem o equilíbrio.

Entre quatro paredes

Dois capricornianos vão se entender muito bem na cama, mas isso não quer dizer que o sexo será bom sem os dois se esforçarem um pouquinho. Se o amor e a química forem boas, nem o esforço será necessário e a noite será longa e prazerosa.


Capricórnio & Capricórnio: vocês se compreendem co­mo ninguém, pois têm personalida­des parecidas. Mas, para a relação ser re­al­mente especial, ambos devem colocar uma pitada extra de emoção, estimulando mais o romantismo.

Os Beijos

Capricórnio

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Capricórnio

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.