Compatibilidade entre Signos


O relacionamento entre um sagitariano e um libriano tende a ser mais cheia de "bons costumes" do que em outros signos do zodíaco. Um libriano e um sagitariano juntos deixam um pouco de lado o aspecto "carnal" da relação e se envolvem mais moral e intelectualmente.

Os dois cultivarão pensamentos e ambições elevadas e se darão muito se a relação envolver também trabalho. Além disso, cultivarão também a amizade, que dificilmente será desfeita, mesmo depois do término do relacionamento. Mas para esse casal chegar ao equilíbrio, será preciso que eles coloquem um pouco de sensualidade ao relacionamento, desta forma poderão se aventurar mais nos domínios do amor.

Os dois são extrovertidos, ligeiramente esnobes e detestam vulgaridades. Vão se dar muito bem no perímetro urbano de festas, visitas a museus e jantares regados a conversas espirituosas. Vai ser um pouco mais difícil se sagitário quiser conversar, diletantemente, sobre o cristianismo primitivo - libra só está preparado para falar sobre as religiões da moda, como o I-Ching, por exemplo. Será ainda mais espinhoso quando sagitário convidar o libriano para um fim de semana na Chapada Diamantina. Quem vai estar lá?, perguntará a balança, e vai ser duro convencê-la de que tatús, preguiças e emas sejam companhias chiques.

A maneira impulsiva com que os librianos se aproximam das relações de parceria casa muito bem com a capacidade de adaptação que comanda os relacionamentos estáveis dos sagitarianos. A mania do libriano de estar sempre provocando o parceiro estimula a inteligência do sagitariano, que recebe as provocações sem perder o bom humor. Ao contrário, lida com elas como um convite para um jogo em que o mais esperto sempre vence. Um jogo divertido que pode ser um ponto de partida para uma relação alegre e estimulante. Um estimula a imaginação do outro, e os dois vão adorar se divertir juntos. Assunto para conversa é o que não vai faltar. Até mesmo o jeito volúvel do sagitariano pode ser compreendido e aceito pelo libriano, pelo menos teoricamente. Na prática, a teoria é outra, porque o ciúme e o desejo de controle também vão estar presentes e podem aparecer nos pequenos problemas do cotidiano. Daí pode surgir atritos, mas nada que não possa ser resolvido com uma boa conversa. O amor surge fácil, mas para que a relação permaneça, ela precisa ser vivida num nível muito alto de criatividade. Para essa combinação de signos, cada parceira é um desafio e cada casamento é um teste no sentido de transcender as visões ortodoxas das relações humanas.

Controle sua teimosia

Libra e Sagitário têm características parecidas, mas serão muito teimosos quando entrarem em discussões para convencer o outro do que querem. Tomem conta da situação e há chance de tudo dar certo!

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre librianos e sagitarianos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos ar e a paixão dos sagitarianos vão fazer a cama pegar fogo!


Libra & Sagitário:  ao lado de Sagitário, você vive momentos inesquecíveis. O alto-astral desse signo é apaixonante e ele faz de tudo para não deixar o relacionamen­to cair na rotina. A felicidade é garantida nessa combinação.

Os Beijos

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.