Compatibilidade entre Signos


Um ponto positivo é que Peixes nunca se sentirá preso pelo parceiro, já que o libriano dará as devidas asas para que o pisciano voe. Mas faltará um pouco de contato físico entre esses dois parceiros, já que peixes tende a não fazer disso e uma prioridade, ao contrário do libriano, que certamente é mais sensual que o seu parceiro.

É muito fácil do pisciano se sentir seguro perto do libriano, que lhe transmitirá toda a confiança necessária que Peixes precisa ter para se envolver profundamente com o seu parceiro.

As incomparáveis boas maneiras librianas não conseguirão amortecer a hipersensibilidade pisciana. Peixes quer alguém que o proteja e ampare todos os minutos do dia, e Libra tem mais o que fazer - novos contatos, coquetéis, recepções - do que bancar o príncipe encantado. A não ser que a princesa em questão seja uma Caroline ou Stephanie, de vida social bem agitada.

O charme e o encanto social do libriano é em geral a primeira coisa que encanta os românticos piscianos. Mas o que a princípio é razão de admiração e encantamento pode acabar se transformando no maior empecilho para uma relação profunda e duradoura. As diferenças de opinião no que concerne às linhas éticas, filosóficas e/ou religiosas de ambos, podem se tornar motivo de aborrecimentos e pequenas irritações. Os interesses de ambos nem sempre coincidem, o que pode levá-los a prometer mais do que podem cumprir. A expectativa do libriano, que o outro esteja sempre alegre e disposto a viver uma nova aventura esbarra na necessidade de silêncio e recolhimento do parceiro pisciano. Quem nasce no último signo do zodíaco espera que o companheiro funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. Há uma forte tendência de ambos se meterem em enormes discussões verbais, que nunca atingem uma conclusão definitiva. Há, também, uma certa confusão quando vocês tentam coordenar suas agendas e/ou encontros, coisa que é típica dessa combinação. Mas quando os dois se fazem companheiros na grande viagem que busca o conhecimento e a espiritualidade, o que era problema se transforma em solução. E daí pode surgir uma das parcerias mais ricas do zodíaco.

Falta de tempo

O senso de urgência e anseio de aventuras do libriano podem fazer com que não sobre muito tempo para dar atenção aos sentimentos e necessidade de carinho do pisciano. Coloquem o amor como prioridade na vida de ambos e pode dar certo!

Entre quatro paredes

Librianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os piscianos, pois a criatividade e erotismo dos librianos podem não corresponder com a calma e cautela dos piscianos. Os librianos devem ir aos poucos para seduzir os piscianos.


Libra & Peixes: mesmo tendo personalida­des dóceis e sensíveis, pode ser difícil essa relação decolar. Diversas barreiras tendem a atravessar o caminho de vocês, por isso, é preciso muito amor para levar esse romance adiante.

Os Beijos

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.