Compatibilidade entre Signos


A união desses dois signos de ar tende a ser bastante criativa, pois um traz o senso estético (Aquário) e o outro, os planos mais mirabolantes (Libra). Libra trará mais formas de solucionar e até de colocar em ação os sonhos do parceiro, que se apaixonará pela capacidade inventiva do parceiro. Mas este relacionamento pode ter um ponto negativo: poderão nunca a chegar a um acordo. Libra não gosta de decidir nada, e deixará tudo nas mãos de Aquário, que acaba se preocupando com outras coisas e dificilmente se preocupará em manter uma opinião fixa sobre alguma coisa, o que acabará provocando uma verdadeira confusão na vida do libriano. Mas isso poderá ser apenas um pormenor, se os dois realmente deixarem o amor invadir o relacionamento.

Um ponto positivo é que Aquário nunca se sentirá preso pelo parceiro, já que o libriano dará as devidas asas para que o aquariano voe. Mas faltará um pouco de contato físico entre esses dois parceiros, já que Aquário tende a não fazer disso e uma prioridade, ao contrário do libriano, que certamente é mais sensual que o seu parceiro.

O mais provável é que passem um pelo outro sem se notar. É que ambos são tão ligados na convivência grupal que dificilmente ficarão a sós, num tête-à-tête comprometedor. A chance é se conhecerem quando estiverem participando do mesmo grupo. Uma chance um pouco remota, contudo: aquarianos adoram se filiar a grupos absolutamente gratuitos, como a sociedade dos amigos dos gatos siameses ou o clube dois jogadores de botão. Libra não teria muito que fazer em nenhum deles. Para amizades coloridas, porém, é perfeito.

Com as casas de relacionamento coloridas pela energia dos signos de fogo, o encontro amoroso entre nativos de Libra e de Aquário tem tudo para ser, no mínimo, empolgante. Juntar a influência do Sol com a influência de Marte é o mesmo que juntar a fome com a vontade de comer. A energia de Marte, que é o regente da casa de parcerias dos librianos, indica que eles precisam e desejam alguém que os estimule a ter uma participação mais ativa na vida e na relação. Um desejo que vai ser perfeitamente atendido pela maneira generosa com que os aquarianos entram nos relacionamentos. Até mesmo a mania dos librianos de provocar a reação do outro vai ser recebido com bom humor pelo parceiro de Aquário que se diverte e sente estimulado pela provocação do outro. Mesmo que a relação tenha problemas, um não consegue ficar muito tempo com raiva do outro. Esta combinação permite um alto nível de cooperação, tanto na vida pessoal como na vida social.

Amizade colorida

Os dois serão ótimos amigos e se darão muito bem. Na cama, os dois satisfarão todos seus desejos e vontades. Se quiserem arriscar no amor, não deixem desejos sexuais os controlarem e não deixem a amizade atrapalhar o relacionamento!

Entre quatro paredes

A noite não será nada desanimada para um aquariano e um libriano! Muita criatividade e inovação na cama devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que devem ser todos realizados. Mas não esqueçam o romantismo! O amor deve estar presente.


Libra & Aquário: diversão e alegria não faltam nesse romance. Aquário representa o seu paraíso astral e, mesmo sem ga­rantias de que a relação evolua para algo mais sério, você se sente muito feliz ao lado desse signo.

Os Beijos

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.