Compatibilidade entre Signos


Aqui é o ponto em que a Lua se encontra com Vênus fazendo com que a sedução delicada de Libra atraia Câncer, enquanto este empresta sua toda sua imaginação e inventividade ao parceiro. Toda a estética estará presente no relacionamento, que será permeado por gentilezas de ambos os lados. A magia envolverá os dois parceiros, que ficarão por um bom tempo apaixonados e descobrindo um ao outro.

O amor surgirá entre os dois e será calmo, pronto para embalar os sonhos que construirão juntos. Mas, por outro lado, o apego do canceriano pode fazer com que o libriano sinta necessidade de liberdade e de respirar ar puro, fora do ambiente muitas vezes entorpecente desta relação. E essa vontade acaba por deixar o canceriano amedrontado e com medo de perder o parceiro, o que acaba fazendo com que ele tome algumas atitudes mais bruscas que impressionam negativamente o libriano.

A roupa suja nunca será lavada fora de casa, mesmo porque eles vão morar na mesma casa por pouco tempo. O doméstico caranguejo não aguenta o pique mundano de Libra. Exceção feita a caranguejos cuja profissão os obrigue a circular muito, satisfazendo, assim, o básico instinto libriano de ver e ser visto.

A relação amorosa entre nativos de Câncer e de Libra precisa superar inúmeros obstáculos para ser satisfatória e duradoura. Os aparentemente tímidos e receptivos cancerianos, que têm Saturno como regente dessa área da vida, encaram as relações de compromisso como um problema sério que tem que ser enfrentado. Românticos, sonham com as parcerias, mas se aproximam delas escondidos pela áspera casca dos caranguejos. Como são excessivamente vulneráveis ao sofrimento amoroso, estão sempre com medo de serem abandonados e acabam se comportando de forma crítica, ciumenta e possessiva. Já os aparentemente civilizados e diplomáticos librianos, com Marte mandando nessa área, precisam e desejam alguém que os estimule a ter uma participação mais ativa na vida e na relação. Há uma tendência para casar cedo e raramente as relações são tranquilas. Mesmo sem ter muita consciência disso, o libriano vive provocando a agressividade do companheiro, mas vai ter sempre a impressão de que está sendo provocado. Em resposta, o canceriano costuma adotar uma atitude arrogante, que desperta ainda mais os ressentimentos do outro. Numa boa medida, esse tipo de relação promete relações estimulantes e com alto grau de atração física. Quando essa energia não é bem direcionada, leva a brigas, desentendimentos e até a agressões.

Convivência difícil

Librianos e cancerianos vão viver envoltos de sensualidade, carinho e amor. Porém, Libra é regido pela insegurança e Câncer pelo desejo de aventura, o que pode gerar dificuldades na convivência do dia a dia.

Entre quatro paredes

Librianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os cancerianos, pois a criatividade e erotismo dos librianos podem não corresponder com a calma e cautela dos cancerianos. Os librianos devem ir aos poucos para seduzir os cancerianos.


Libra & Câncer: esse signo ajuda o seu a evoluir como pessoa, enquanto você o­ferece muito amor e carinho a Câncer. A relação afetiva pode ser positiva para am­bos. Só tome cuidado com o ci­úme canceriano, que é intenso.

Os Beijos

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.