Compatibilidade entre Signos


Certamente o libriano poderá encontrar sua cara metade em outro libriano. Isso quer dizer que, quando dois librianos se encontram, poderão achar que encontraram realmente sua alma gêmea. O temperamento delicado e sensível dos librianos é um estimulante para o amor. Por outro lado, essa mesma sensibilidade e necessidade de estar muito apegado a alguém pode atrapalhar muito o relacionamento.

Um dos parceiros pode chegar a ser ciumento, característica que não é inerente ao signo. O ciúmes acontece porque librianos são populares pela sua gentileza com as pessoas. O outro poderá facilmente esquecer que também é de Libra e acabar não gostando da fama que o seu parceiro tem. Mas se os dois souberem passar por essa fase, o relacionamento tende a ser duradouro, pois Libra não é um signo competitivo, e admira muito as qualidades do seu parceiro, ainda mais quando este lhe serve de espelho.

A mais duradoura das combinações do zodíaco. O cotidiano, o maior fator de corrosão da maioria dos relacionamentos, jamais os atingirá - um libriano nunca aparece de pijama velho na frente do parceiro, ou confessa que está com azia. Libra ao quadrado será uma vida semelhante ao mais glamoroso outdoor publicitário. Eles estarão sempre agradavelmente atarefados mantendo as aparências.

As relações amorosas sempre revelam um lado escondido das pessoas. Cada um tem um jeito de se relacionar que nem sempre coincide com aquilo que ele mostra e acredita que é. Assim, é quando estão diante da possibilidade de uma relação profunda e estável que os aparentemente frios e civilizados librianos percebem a força do próprio desejo, principalmente quando o parceiro é do mesmo signo. No tempo do namoro, tudo tende a correr bem. Na casa do prazer e dos romances sem compromisso, os librianos recebem a influência de Urano, o planeta da liberdade. Por isso, adoram relacionamentos modernos, alimentados por laços intelectuais. Mas quando o namoro começa a ficar sério, a coisa muda de figura. Sob a influência de Marte, que é o regente da casa dos compromissos, eles precisam e desejam alguém que os estimule a ter uma participação mais ativa na vida e na relação. Há uma tendência para casar cedo, e raramente as relações são tranquilas. Mesmo sem ter muita consciência disso, um vive provocando a agressividade do outro, mas vai ter sempre a impressão de que está sendo provocado. Numa boa medida, esse aspecto promete relações estimulantes e com alto grau de atração física. Quando essa energia não é bem direcionada, leva a brigas, desentendimentos e até a agressões.

Falta de intimidade

Um casal libriano deve tomar cuidado com a falta de intimidade. Por mais que seja interessante fugir do cotidiano, é muito divertido e gostoso para um casal viver sem timidez ou vergonha do outro.

Entre quatro paredes

A noite não será nada desanimada para dois librianos! Muita criatividade e inovação na cama devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que devem ser todos realizados. Mas não esqueçam o romantismo! O amor deve estar presente.


Libra & Libra:  esse romance é um doce só! Um vive tentando agradar ao outro e dificilmente surgem brigas, já que ambos valorizam a harmonia e a paz. Juntos, constroem um relacionamento re­pleto de amor, sintonia e amizade.

Os Beijos

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.